Menu
em

Homem diz não ter para onde ir e descumpre medida protetiva em PG

Guarda Municipal

Foto: Arquivo DC

A Guarda Civil Municipal (GCM) atendeu a uma situação de descumprimento de medida protetiva de urgência em Ponta Grossa. O caso aconteceu no Bairro Boa Vista durante a noite da segunda-feira (19), por volta das 20h20.

Leia também: Saiba quais linhas de ônibus em PG não terão mais cobradores

Ainda na madrugada da segunda (19), a mulher teria sido agredida pelo marido. Na ocasião, uma equipe da GCM esteve no local e levou o suspeito para a delegacia. Foi emitida uma medida protetiva de urgência para a vítima, enquanto que o suspeito foi liberado após audiência de custódia.

Porém, logo após a liberação, o homem retornou à casa. Com medo de ser agredida de novo, a vítima foi para a casa de sua filha e acionou a Guarda Municipal. No local, os agentes perguntaram ao homem se ele tinha conhecimento da medida vigente contra ele.

Ele teria dito que sim, segundo a GCM, e ainda mostrou o documento que certifica a medida. Porém, disse que só voltou até a casa por não ter lugar para ficar. Apesar da afirmação, o homem foi preso e levado novamente para a 13ª Subdivisão Policial. 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile