Menu
em

Homem condenado por assaltar fingindo estar armado é preso em Irati

A Polícia Civil de Irati cumpriu um mandado de prisão contra um indivíduo de 30 anos, condenado pelo crime de roubo. O homem regrediu de regime de pena por não ter cumprido com as medidas alternativas diversas da prisão judicialmente fixadas pelo magistrado no âmbito da execução da pena. A prisão aconteceu na segunda (16). 

Leia também: Veja a agenda do Ônibus da Vacina para esta semana em PG

O crime ocorreu em fevereiro de 2020 na cidade de Irati, quando o homem, simulando estar armado, deu voz de assalto a funcionário de um hotel, levando alguns objetos do estabelecimento, uma vez que não havia dinheiro no caixa. A condenação se deu em maio de 2020 com pena total de seis anos e um mês de reclusão, além de 22 dias-multa.

A prisão ocorreu no Bairro Vila Nova. O homem agora está no departamento penitenciário,  ficando à disposição da justiça. A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no cumprimento de mandados de prisão e recaptura de evadidos do sistema penitenciário. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197 e 181.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Deixar uma Resposta

Sair da versão mobile