em

Homem ameaça vizinho na frente da Guarda Municipal e vai parar na delegacia

Guarda Municipal
Foto: Arquivo DC

A equipe GAT da Guarda Civil Municipal de PG foi acionada para verificar uma situação de ameaça e invasão de domicílio na Rua B, Bairro Contorno, no fim da noite de sábado (6), por volta das 23h59. Os guardas foram até o local e entraram em contato com a vítima, um homem de 36 anos.

Leia também: Confira quanto renderia na poupança o prêmio da Mega Sena de R$ 6,5 milhões

Ele relatou que seu vizinho, de 34 anos, invadiu sua residência de posse de um facão e fez ameaças de morte. A vítima relatou que as ameaças se deram por motivos de desentendimento comercial entre as partes na venda de um veículo. 

O suspeito das ameaças negou as acusações, porém confirmou sobre o desentendimento comercial. A equipe orientou o suposto autor e, posteriormente, enquanto dava orientações à vítima, o outro homem foi ao encontro dele, deu um tapa em suas costas e disse “se eu for preso, você vai ter que se mudar daqui” na presença dos guardas.

Depois disso, ambos entraram em vias de fato, sendo necessário uso de força controlada para conter os envolvidos. A GCM conduziu os rapazes até a 13° Subdivisão Policial para as providências cabíveis.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.