Menu
em

Guarda prende dupla por agressão a vítimas caídas no Centro de PG

Foto: Divulgação / GCM

A Guarda Civil Municipal teve que intervir em uma tentativa de homicídio que aconteceu em plena Rua Balduíno Taques, Centro de PG, na madrugada do domingo (18). Pelo menos três agressores estavam envolvidos e dois suspeitos foram presos por agredirem duas pessoas já caídas ao solo com chutes na cabeça.

Leia também: Corpo achado em PG é identificado. Rapaz era servente de pedreiro

Segundo o relatório da GCM, os agressores continuaram chutando duas pessoas que estavam caídas ao solo, uma deles totalmente inconsciente. Os socorristas do SAMU foram acionados para atender os feridos, mas os suspeitos também tentaram agredir a equipe de resgate e impediram o acesso dos socorristas às vítimas.

A GCM ajudou a conter a situação e cessar as agressões. Com o apoio de imagens de câmeras de segurança da própria guarda civil, os agentes identificaram e prenderam dois suspeitos, que foram inicialmente apontados por populares como os agressores.

Ainda foi encontrada no local uma faca, que foi levada junto aos suspeitos da agressão para a autoridade policial de plantão. Os feridos foram levados à UPA Santana com ferimentos moderados. 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile