em

Golpista que se passava por funcionário do Detran é preso em PG

Homem prometia vender veículos destinados a leilão

Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Ponta Grossa efetuou diligências e localizou o paradeiro de um homem, 55 anos, foragido da Justiça de Londrina. Ele foi preso na tarde dessa sexta-feira (1º), e tinha contra si mandado de prisão por sentença condenatória a mais de 14 anos de reclusão pela prática de crimes de estelionatos.

O homem foi localizado em uma residência no Bairro Chapada. Com extensa ficha criminal, o preso possui cerca de 20 processos e 7 inquéritos, alguns deles com diversas vítimas, todos pela prática do mesmo crime.

As ações se deram nos municípios de Curitiba, Londrina, Antonina, Morretes, Araucária e Piraquara, além de casos registrados também no Estado de Santa Catarina.

Falso funcionário do Detran

Os golpes consistiam, normalmente, em o preso se passar por funcionário do Detran/PR e oferecer supostos veículos de leilões. Ele recebia parte dos valores e prometia a entrega após a regularização dos documentos, o que nunca acontecia. Após a prisão ele foi conduzido à Cadeia Publica onde permanece à disposição da Justiça. O homem tinha mandado de prisão expedido em 22 de março.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.