Menu
em

Funcionário de clube é investigado por filmar vestiário infantil

O homem teria filmado crianças e adolescentes do sexo feminino dentro de um vestiário

Foto: Reprodução Site

Um homem, suspeito de filmar o vestiário feminino infantil do Clube Curitibano, foi alvo de busca e apreensão, na manhã desta sexta-feira (31), em Curitiba. A ordem judicial foi cumprida pela 1ª Promotoria de Justiça de Infrações Penais contra Crianças, Adolescentes e Idosos do Ministério Público do Paraná em conjunto com o Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria), da Polícia Civil.

Funcionário investigado

Conforme apurado, o suspeito teria filmado crianças e adolescentes do sexo feminino em um vestiário. Ele é funcionário do clube. Por ora, o homem será investigado pelo crime de produção e armazenamento de pornografia infantil, mas as apurações prosseguem, sob sigilo.

Além dos agentes do MPPR e do Nucria, dois peritos do Instituto de Criminalística da Polícia Civil participaram da ação, executada em duas casas, nos bairros Cajuru e Uberaba. As ordens judiciais foram expedidas pela Vara de Infrações Penais contra Crianças, Adolescentes e Idosos do Foro Central da Comarca da Região Metropolitana de Curitiba.

Clube

Em resposta ao portal Banda B, o Clube Curitibano esclarece que está colaborando com as investigações e tomando as providências pertinentes. Como o caso está em segredo de justiça, não é possível mais informações.

Informações completas no portal Banda B, parceiro do DCmais.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile