Menu
em

Foi engano: motorista atira e persegue caminhoneiro em Arapoti

Carro perseguiu um caminhão de fazenda em Arapoti e foi autuado em flagrante por disparo de arma de fogo

Delegado Gumercindo Athayde detalhou o que já se apurou sobre o caso / Foto: A Voz do Povo Arapoti

A Polícia Militar atendeu, na noite de quarta-feira (10), a uma ocorrência de disparo de arma de fogo, efetuado na rodovia PR-239, região de Arapoti (PR). Conforme apurado até o momento, o motorista de um automóvel Fiat Palio fez a perseguição a um caminhão de fazenda e efetuou os disparos.

A situação começou próximo à localidade de Quinta Lomba, por volta das 23h10. De acordo com informações apuradas pelo delegado de Arapoti, Dr. Gumercindo Athayde, o autor dos disparos teria se enganado de alvo, e pensou ser outra pessoa que dirigia o caminhão.

Perseguição em Arapoti

Conforme explica o delegado, o motorista do Palio teria perseguido o caminhão e efetuado os disparos para assustar o caminhoneiro. E funcionou… No entanto, o atirador se confundiu e pensou que quem estava dirigindo o caminhão era outra pessoa, uma com quem ele possui desavenças dentro da empresa onde ambos trabalham. Quem realmente dirigia o caminhão não tinha relação alguma com a desavença. Segundo o boletim da PM, os tiros não atingiram nem o motorista do caminhão, nem seu veículo.

“A Polícia Militar foi acionada após o disparo e foi atrás do veículo, e durante a perseguição, os policiais presenciaram o momento em que a arma de fogo foi jogada pela janela do carro ao lado da rodovia. Os policiais voltaram ao local onde a arma teria sido arremessada e encontraram o revólver”, detalha o delegado.

As partes foram encaminhadas para a Delegacia de Arapoti, junto à arma e ao veículo apreendido em que estava o autor dos disparos, que foi autuado em flagrante, para a tomada de providências.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile