em

Filho amarra e agride a mãe para trocar TV e celular por drogas

Caso ocorreu em apartamento na Avenida Vicente Machado, Centro de Ponta Grossa

Equipamentos roubados foram recuperados na ação da GCM / Foto: Divulgação

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Ponta Grossa prendeu, nesta quarta-feira (6), um rapaz de 22 anos suspeito de assaltar a própria mãe. A situação ocorreu durante a madrugada quando, segundo o relato da vítima, seu filho invadiu o apartamento localizado em edifício na Avenida Vicente Machado, no Centro.

A mulher já tinha medida protetiva contra o filho, mas ele entrou no imóvel, a amarrou e amordaçou, além de agredi-la com tapas no rosto e com palavrões. Em seguida, o jovem retirou um TV 32 polegadas e um celular. A vítima só foi libertada com a chegada do esposo, pela manhã, ocasião em que a GCM foi acionada e informada de que o autor deveria estar na casa do pai.

De posse do relato, a equipe se deslocou até o endereço, onde localizou o rapaz. Questionado sobre os aparelhos roubados, ele assumiu ter trocado por drogas em uma residência próxima. A equipe foi até esse novo endereço apontado, onde estavam três pessoas e foi encontrado o aparelho televisor e cerca quantia de entorpecentes caída ao solo, no quintal próximo de um dos ocupantes da casa.

Nessa residência ainda foram encontrados uma bicicleta e três aparelhos celulares, além de certa quantia em dinheiro de procedência sem confirmação. Todos os envolvidos foram detidos e levados à 13ª SDP.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.