Menu
em

Ferimento por arma branca na Rodoviária era vinho na camisa; entenda

Garrafa ficou no local enquanto vítima era atendida. Foto: José Aldinan

Socorristas do Samu e Siate/Corpo de Bombeiros entraram em ação no início da tarde desta quarta-feira (15) para atendimento de uma ocorrência de ferimento por arma branca em frente à rodoviária de Ponta Grossa. A região que fica no Bairro Ronda é bastante conhecida pela presença de pessoas em situação de rua e pela insegurança. Só que desta vez houve enorme mal entendido.

A vítima do ‘ferimento’ – um rapaz de 23 anos – caminhava com uma garrafa de bebida alcoólica nas mãos. Por não estar aparentemente sóbrio, ele tropeçou e caiu na calçada da Avenida Visconde de Taunay. De imediato, testemunhas observaram uma mancha vermelha na camisa do homem e mobilizaram as forças de segurança do município para atenderem um ferimento por arma branca.

Chegando ao local, os socorristas pegaram os equipamentos para estancar o sangramento. Mas não havia corte e muito menos sangue. A única coisa que havia era uma mancha de vinho na camisa da suposta vítima, que havia derrubado a bebida na hora do tombo. Nem mesmo a garrafa de vinho poderia ter causado ferimento grave, pois a mesma era de plástico.

Coube às equipes mobilizadas encaminharem o rapaz de 23 anos até a UPA Santa Paula. A vítima deve tratar algumas leves escoriações causadas pelo tombo e retomar a sobriedade. A situação mais grave ficou por conta da camisa manchada de vinho. Ela vai precisar de um bom sabão em pó nas próximas horas.

Leia também:

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile