em

Feminicídio em PG: mulher morta asfixiada com lenço é sepultada

Maria da Luz Alípio, morta em PG. Foto: reprodução/Facebook.

Uma mulher foi morta asfixiada com um lenço em Ponta Grossa no fim da tarde do sábado (17), por volta das 18h42. O crime aconteceu na Rua Adão Lara dos Santos, na região do Cará-Cará, e foi atendido pela Polícia Militar. Na manhã da segunda-feira (19), a vítima foi sepultada.

Identificada como Maria da Luz Alípio, de 51 anos, a mulher teria sido morta por seu convivente, segundo a PM, e o crime foi motivado por ciúmes, pois o homem estava inconformado com a separação. A mulher foi encontrada já em óbito pela filha e pelo genro. O suspeito do feminicídio fugiu e ainda não foi encontrado.

Segundo o Serviço Funerário Municipal, Maria da Luz Alípio trabalhava como zeladora e era natural de Ponta Grossa. Ela foi sepultada no Cemitério de Biscaia, em PG.

Homem preso morre na delegacia

Em diligências para encontrar o autor do crime, a PM prendeu um homem com características semelhantes nas proximidades do Rio Pitangui. Segundo a polícia, não foi constatado nenhum vínculo entre o suspeito abordado e o feminicídio, porém, o homem acabou sendo preso com armas ilegais, drogas e aves abatidas. Ele teve um mal-súbito e morreu na 13ª Subdivisão Policial no domingo (18). 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.