Menu
em

Família de Isis, de Tibagi, contrata advogado renomado para auxiliar investigação

Foto: Reprodução Banda B

O criminalista Claudio Dalledone foi contratado pela família de Isis Vitoria Mizerski Ribeiro, adolescente de 17 anos que está desaparecida em Tibagi, na região dos Campos Gerais.

Nesta quinta-feira (27), em coletiva de imprensa, ele destacou que entrou em contato com o secretário de estado da Segurança Pública, Hudson Leôncio Teixeira, que teria colocado todo o aparado do estado à disposição da investigação.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e o grupo Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (Tigre), unidades especializadas da Polícia Civil, por exemplo, devem ir até a cidade auxiliar nas buscas a partir da próxima segunda-feira (1). Isis foi vista pela última vez no dia 6 de junho e o vigilante Marcos Vagner de Souza está preso suspeito pelo crime.

De acordo com Dalledone, o escritório foi contratado para orientar a família da Isis em todas as questões jurídicas necessárias e canalizar toda a questão investigativa, sem invadir a atribuição policial.

“Estamos, a priori, de um desaparecimento, que precisa ser investigado. Precisamos de uma prova de vida ou, difícil falar, de uma prova de morte. Essa família precisa de um ponto final, para dar início a uma luta que será tão dolorosa quanto a eventual notícia da morte da pequena Isis, mas então inicia-se uma batalha, que é para se fazer justiça”, afirmou.

Procurada, a Polícia Civil informou que testemunhas confirmaram que, antes do desaparecimento, Souza estaria procurando adquirir remédio abortivo.

*Leia a matéria completa no portal BandaB, parceiro de conteúdo do DCmais.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Deixar uma Resposta

Sair da versão mobile