Menu
em

Família confirma que corpos no Alagados são de jovens que estavam desaparecidos

Fotos: Arquivos Pessoais

Uma familiar confirmou, no final da tarde desta sexta-feira (20), que os dois corpos encontrados horas antes na região do Alagados, em Ponta Grossa, são dos dois jovens que estavam desaparecidos após um acampamento na zona rural da cidade.

Matheus de Lima, 19 anos, e Mariana de Carvalho Rodrigues Carneiro, 18, haviam saído para acampar no último final de semana. O casal, entretanto, não voltou para casa.

Uma barraca havia sido achada por um popular, durante a semana, naquela região. No entanto, não havia ninguém no local, apenas objetos. Diante da falta de informações concretas, familiares iniciaram buscas por conta própria e faziam apelos nas redes sociais em busca dos jovens.

No início da tarde de hoje (20), dois corpos foram avistados abaixo de uma ponte entre o São Jorge e o Alagados, dando indícios de que seria o casal ponta-grossense.

Não se tem confirmação oficial da causa das mortes. Suspeitava-se que eles teriam caído da ponte de 30 metros de altura. Mas, a princípio, os corpos não apresentam fraturas que indiquem queda. Outro fato que chama a atenção é que a menina tinha um corte profundo na região do pescoço. Uma hipótese a ser investigada é de latrocínio (roubo seguido de morte).

A partir de agora, somente os laudos da Criminalística vão confirmar a razão dos óbitos. Os dois corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile