Menu
em

Ex-namorado de Gabrielle é ouvido e liberado pela polícia

A Polícia Civil informou que alguns suspeitos já estão sob investigação pelo homicídio da atendente de lanchonete, Gabrielle da Cruz Crozeta, 22 anos, encontrada morta em um matagal, na manhã de terça-feira (27), em Ponta Grossa. O ex-namorado prestou depoimento na delegacia e foi liberado.

A jovem, moradora de Colombo, região metropolitana de Curitiba, estava desaparecida desde o dia 18 de setembro, quando veio à cidade para fazer a manutenção de seu aparelho odontológico. O contato com a família foi reduzido a partir do dia 19 de setembro, quando ela também começou a deixar de postar em redes sociais.

Relacionamento

Na última terça, a polícia disse que Gabrielle teve um relacionamento amoroso em Ponta Grossa, que durou um ano, mas que havia terminado há cerca de um mês. No mesmo dia em que o corpo foi encontrado, a Polícia Militar realizou diligências e localizou o ex-namorado, de 18 anos, que estava na casa do seu pai.

No local, foram apreendidos alguns armamentos, como espingardas e um revólver, além de munições que farão parte das investigações. Na delegacia, o rapaz prestou depoimento e foi liberado em seguida. Segundo a Polícia Civil, o foco não está somente em cima do namorado de Gabrielle, mas em outras pessoas que seriam suspeitas do crime.

A polícia informou ainda que, por enquanto, não há fundamento suficiente para indiciar o ex-companheiro da jovem e confirmou que outros suspeitos também podem estar ligados. Quando encontrada, a moça usava calça jeans clara e blusa rosa e apresentava um ferimento do lado esquerdo do rosto que supostamente teria sido causado por um tiro. As causas da morte ainda serão confirmadas pelos órgãos oficiais.

Despedida

Gabrielle, chamada de Gaby pelos amigos e familiares, deixou dois filhos, de 5 e 7 anos. A jovem foi sepultada na tarde de quarta-feira (28) no Cemitério Santa Candida em Curitiba.

Gabrielle, chamada de Gaby pelos amigos e familiares, deixou dois filhos, de 5 e 7 anos. (Foto: Divulgação)

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile