Menu
em

Dívida de R$ 100 pode ter motivado homicídio em PG

Delegado Luis Timossi. Foto: reprodução/PCPR.

A Polícia Civil prendeu preventivamente o suspeito de ter praticado o homicídio de Lorian Leonardo Camargo de Albuquerque, no dia 4 de setembro de 2024, em Ponta Grossa. A prisão do indivíduo aconteceu na quarta-feira (2).

Leia também: Veja a previsão do tempo desta quinta-feira em PG e região

De acordo com as investigações, o crime teria sido motivado por uma dívida de R$100, que teria sido contraída pela vítima para a aquisição de drogas. De acordo com uma testemunha, a vítima teria gasto o valor com “outra coisa”, sem adquirir o entorpecente, diz o delegado responsável pelo caso, Luis Timossi.

Testemunhas afirmaram que o suspeito havia feito repetidas ameaças à vítima nos dias que antecederam o crime, chegando a invadir a residência da vítima afirmando a familiares que o mataria caso não recebesse o valor devido. 

No dia do crime, a vítima acabou sendo assassinada com golpes de faca na região do tórax. Após a prisão, o indivíduo foi encaminhado para a unidade policial, onde foi interrogado, negando o crime. Ao ser confrontado com as informações coletadas na investigação, o preso decidiu exercer seu direito constitucional de permanecer em silêncio, diz Timossi.

Ainda segundo o delegado, o investigado já possuía anotações criminais pela prática do crime de estupro de de vulneráveis e cumpria pena em regime aberto. Ele foi encaminhado para a Cadeia Pública Hildebrando de Souza, onde permanecerá à disposição da justiça.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Deixar uma Resposta

Sair da versão mobile