Menu
em

Detento recebe voz de prisão dentro da cadeia de PG

Foto: reprodução/Depen.

Na manhã desta terça-feira (26), a Polícia Civil, através do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) de Ponta Grossa, deu cumprimento a um mandado de prisão contra um homem de 39 anos. Ele está sendo acusado de abusar sexualmente do enteado de 11 anos. A voz de prisão foi dada dentro da cadeia de Ponta Grossa, onde ele já cumpria pena por descumprimento de medida protetiva.

De acordo com a vítima, os fatos teriam ocorrido no final de agosto, quando o então padrasto, após ingerir bebida alcoólica, teria pedido ao menino que deitassem num colchão na sala para assistirem a um filme. Nesse momento, aproveitando-se da ausência da mãe, acariciou as partes íntimas da criança e ainda esfregou seu órgão sexual na vítima.

Após tomar conhecimento da situação, a mãe registrou a ocorrência junto à Polícia e solicitou medida protetiva em desfavor do ex-companheiro, que foi autuado em flagrante por descumprimento da medida.

https://dcmais.com.br/wp-content/uploads/2023/09/Video-do-WhatsApp-de-2023-09-26-as-14.46.52.mp4

Prisão

Devido à gravidade dos fatos, a Delegada Ana Paula Cunha Carvalho, responsável pelas investigações, representou pela prisão do agressor. O mandado foi cumprido na Cadeia Pública Hildebrando de Souza, onde o investigado já encontrava preso em virtude do descumprimento da medida protetiva. Quando interrogado sobre a acusação de ter abusado do enteado, ele negou os fatos, mas admitiu ter ingerido bebida alcoólica no dia descrito como sendo aquele em que ocorreu o crime.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile