Menu
em

Desentendimento por venda de carro resulta em vítima queimada e golpes de facão

Foto: ArquivoDC

Um desentendimento durante a negociação de um carro acabou resultando em lesões corporais no domingo (21), na cidade de Rebouças. A situação começou a ficar séria quando, por volta das 14h, um indivíduo foi à casa do outro envolvido na negociação para discutir sobre a venda do veículo.

Leia também: Homem é multado em R$ 8 mil por manter pássaros em cativeiro

Segundo relatou a vítima à polícia, o rapaz apresentava sinais de embriaguez e atitudes alteradas. O suspeito teria feito ameaças e deixado o local. Depois de meia hora, retornou com a intenção de atear fogo ao carro. Ele estaria portando uma garrafa pet com álcool dentro.

Quando a vítima tentou impedir o incêndio usando um facão, os dois acabaram entrando em luta corporal. O rapaz com o álcool teria jogado o líquido em chamas sobre o veículo, mas parte do fluido acabou caindo sobre o outro envolvido, causando queimaduras na cabeça, face, tórax e braço esquerdo – ferimentos graves, segundo a PM.

O enteado da vítima queimada, ao tentar proteger o padrasto, atingiu o outro envolvido com golpes de foice na região da escápula. O indivíduo fugiu. O padrasto queimado precisou ser encaminhado ao hospital e posteriormente foi transferido ao Hospital Regional Universitário em Ponta Grossa.

Às 18h25, policiais foram avisados que o responsável pelo álcool deu entrada no hospital com sinais de embriaguez e lesões na cabeça, mão e escápula. Foi realizado o laudo de lesão corporal nos envolvidos. Eles foram encaminhados para a delegacia, com exceção da vítima internada, para procedimentos de Polícia Judiciária.    

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile