Menu
em

Desentendimento por troco em pedágio acaba com funcionário no hospital

A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de lesão corporal no município de Imbituva, na praça de pedágio que opera na Rodovia BR-373. A situação aconteceu durante a noite da terça-feira (4), por volta das 22h40, de acordo com a PM.

Leia também: Sanepar adota tuc-tuc elétrico para fazer substituição de hidrômetros

A polícia ouviu as partes envolvidas no caso e constatou que houve um desentendimento entre um arrecadador do pedágio e um usuário da rodovia. O funcionário alegou que devolveu o troco ao cliente, enquanto o condutor disse que não recebeu o troco de R$ 100 que teria pago ao pedágio.

A PM encaminhou os envolvidos ao pelotão da PM para a confecção de um termo circunstanciado, pois o colaborador da concessionária de pedágio disse ter sido agredido fisicamente.

A concessionária se manifestou sobre o caso. Leia a nota a seguir:

“A Via Araucária informa que, na noite de ontem (4), houve um incidente envolvendo a devolução de troco a um usuário na praça de pedágio em Imbituva. Após um desacordo sobre a devolução de troco, o funcionário orientou o usuário a entrar em contato com a Ouvidoria da concessionária. No entanto, o usuário reagiu de forma que resultou em uma alegação de lesão corporal por parte do colaborador. A concessionária afirma ter tomado as medidas legais cabíveis e esclarece que o funcionário foi encaminhado ao hospital para avaliação médica devido a um quadro de aumento de pressão”. 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile