Menu
em

Delegado se pronuncia sobre morte de menina em Rebouças

Alyce Tesluki faleceu aos 10 anos. Foto: reprodução/Facebook.

O delegado da Polícia Civil (PCPR), Thiago França Nunes, divulgou um vídeo no qual explica as ações realizadas pela PCPR após tomarem conhecimento sobre a morte da pequena Alyce Tesluki, de apenas 10 anos, no município de Rebouças. Ela morreu na segunda (16) e o delegado se pronunciou no dia seguinte.

Leia também: Veja a agenda do Ônibus da Vacina para esta semana em PG

https://dcmais.com.br/wp-content/uploads/2024/09/WhatsApp-Video-2024-09-17-at-12.11.39.mp4

Segundo ele, as diligências realizadas até o momento foram oitivas com parentes da menina, membros da equipe escolar da Escola Municipal Erasmo Pilotto, onde a menina passou mal, bem como profissionais de saúde que atuaram no atendimento à Alyce. Outras pessoas ainda devem ser ouvidas, diz Nunes.

Ainda segundo ele, a principal hipótese é que a menina tenha sofrido morte natural, embora ela não tivesse qualquer doença ou condição prévia, até onde se sabe. Porém, a PCPR continua com as investigações para apurar a possibilidade de ter havido algum crime ou alguém que deva ser responsabilizado pelo caso.

Relembre 

Alyce Teluski passou mal enquanto estava na escola, com vômito e dores. Ela chegou a ser encaminhada para o hospital pela Defesa Civil, mas não resistiu. Manobras de reanimação chegaram a ser feitas, mas não foi possível ressuscitar a menina. 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Deixar uma Resposta

Sair da versão mobile