em

Corpo em área rural de PG pode ser de jovem desaparecida

Eduarda Batista Stadler estava sendo procurada há oito dias / Foto: Divulgação

A Polícia Civil e Instituto Médico Legal realizam os procedimentos, na tarde desta quinta-feira (28), após ter sido localizado o corpo de uma jovem nas imediações do Distrito de Uvaia, em Ponta Grossa.

De acordo com informações preliminares da Polícia, o corpo pode ser de Eduarda Batista Stadler, 18 anos, que está desaparecida desde o último dia 20. O corpo foi encontrado em uma cova rasa, próximo ao Rio Tibagi, às margens da Estrada do Kalinoski, distante cerca de 20 quilômetros da área urbana de Ponta Grossa.

Segundo informado pelo site de Pessoas Desaparecidas da Polícia Civil do Paraná, Eduarda saiu de casa, sem os documentos. Naquela madrugada, ela teria deixado a residência para fazer um lanche com um amigo, mas não retornou, o que aumenta agora a suspeita de homicídio.

Equipes do Instituto de Criminalística trabalham para identificar as circunstâncias da morte e elementos que poderão ajudar os investigadores a apontar a autoria do homicídio.

ATUALIZAÇÃO 16h35
Conforme apurado pelo Diário dos Campos e portal DCmais no local, o corpo estava próximo à ponte, e o estado do corpo sugere homicídio por arma de fogo, com disparo contra o crânio. As características batem com as de Eduarda: cabelos longos com mechas vermelhas, calça jeans escura, e blusa preta.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.