em

Corpo de Eduarda estava em cova rasa às margens de rodovia de PG

A polícia civil do Paraná está investigando o caso do assassinato da jovem Eduarda Batista Stadler, de 18 anos, que estava desaparecida há uma semana. Segundo o delegado Luiz Timossi, responsável pelo caso, o corpo da jovem foi encontrado em uma cova rasa às margens da rodovia José Kalinoski, na cidade de Ponta Grossa.

O corpo dela foi encontrado em avançado estado de decomposição

Detalhou o delegado

Timossi ainda afirmouq que a polícia está empenhada em identificar os responsáveis por esse brutal assassinato. Durante a perícia no local, foram encontradas 12 cápsulas de pistola calibre 9mm, indício que pode auxiliar nas investigações. Eduarda deixou uma filha de apenas 1 ano e 7 meses. Amigos e familiares estão organizando uma homenagem à jovem, que será realizada no dia 15 de outubro.

Relembre o caso:

A jovem Eduarda Batista Stadler foi encontrada sem vida em Ponta Grossa. Seu corpo foi achado na Estrada José Kalinoski, no Bairro Contorno, por volta das 15h15 da quinta-feira (28). A moça, de 18 anos, estava desaparecida desde a quinta-feira da semana anterior (21).

Leia também: Veja a previsão do tempo para esta sexta-feira (29) em Ponta Grossa

Informações preliminares apontam que Eduarda foi morta com disparos de arma de fogo. A jovem deixa uma filha de um ano e sete meses. Natural de Ponta Grossa, ela era moradora da Rua Henrique Zuber, na Vila Nova, região do Bairro Estrela. Segundo o Serviço Funerário Municipal, Eduarda trabalhava como vendedora.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.