Menu
em

Condenado por estupro de vulnerável contra sobrinha é preso em Castro

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem de 67 anos de idade, condenado pelo crime de estupro de vulnerável. A prisão aconteceu na manhã de quarta-feira (31), no Bairro Jardim Bela Vista, em Castro.

Leia também: Empresas no PR aplicaram golpe de R$ 21 milhões com venda de apartamentos na planta

De posse do mandado de prisão, os policiais civis identificaram o paradeiro do condenado, logrando êxito em sua prisão, o qual teve sua sentença condenatória transitada em julgado, a ser cumprida em regime inicial fechado, pelo prazo de 13 anos.

De acordo com a Delegada da PCPR Renata de Souza Batista, os fatos ocorreram nos anos de 2016 e 2017, quando a menor, tinha à época dos fatos, apenas 10 anos. “O condenado, aproveitando-se de sua condição de tio da menor, agiu dolosamente, com consciência e vontade. Ele esperava ficar a sós com a menina e por diversas vezes praticou atos libidinosos diversos da conjunção carnal”, disse a delegada.

Dado voz de prisão e conduzido a Cadeia Pública de Castro, onde permanecerá à disposição da Justiça. A PCPR ressalta que a população pode auxiliar com informações que auxiliem nas investigações e localização de criminosos. 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile