Menu
em

Começa julgamento do delegado acusado de matar esposa e enteada no PR

Foto: Divulgação

Começou na manhã desta segunda-feira (1°) o julgamento do delegado da Polícia Civil Erik Busetti, acusado de matar a esposa – a escrivã da Polícia Civil Maritza Guimarães de Souza – e a enteada Ana Carolina de Souza Holz, 16 anos. A sessão de julgamento ocorre no Tribunal do Júri da capital paranaense e deve durar cerca de três dias.

Leia mais: Familiares e amigos lamentam por morte de advogada em PG

De acordo com denúncia do Ministério Público do Paraná, Busetti cometeu o feminicídio por não aceitar “os termos do fim da relação” com Maritza. O crime aconteceu em 4 de março de 2020 e foi gravado por câmeras de segurança do sobrado onde moravam mãe e filha, em Curitiba.

A primeira testemunha ouvida foi uma escrivã da Polícia Civil. O depoimento começou por volta das 11h50. O depoimento não havia sido encerrado até 13h30.

Campos Gerais

Busseti chegou a atuar nas delegacias dos Campos Gerais, inclusive na sede da 13ª Subdivisão Policial (SDP) em Ponta Grossa, até ser transferido para Curitiba. Maritza era natural de Piraí do Sul e também trabalhou nas delegacias da região.

*Com informações do portal BandaB, parceiro de conteúdos do portal DCmais

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Deixar uma Resposta

Sair da versão mobile