em

Casos de violência doméstica em PG mobilizam efetivo da PM 

A Polícia Militar atendeu a duas ocorrências de violência doméstica em Ponta Grossa durante o domingo (19). As situações aconteceram durante à tarde e também à noite, mobilizando equipes da PM nos bairros da cidade. Uma ocorrência semelhante também foi registrada na cidade de Castro.

Leia também: Lojas da Americanas irão fechar em PG? Saiba a resposta

Segundo a PM, por volta das 16h50, um homem de 28 anos foi preso por agredir sua esposa, de 25 anos. A mulher relatou que já havia sofrido agressões e violência psicológica por parte do homem anteriormente. A situação aconteceu na Rua Alberto J. Klass, em Uvaranas.

Já na Rua Spix, em Oficinas, um cidadão de 23 anos foi preso por agredir a sua convivente, uma moça de 18 anos, com um soco. O caso foi registrado por volta de 21h26. Os envolvidos foram encaminhados para a 13ª Subdivisão Policial.

Em Castro, na Rua Marechal Deodoro, uma mulher de 33 anos relatou à Polícia Militar que foi agredida pelo companheiro de 36 anos após uma discussão. A ocorrência, no Jardim Primavera, acabou na 43ª Delegacia Regional de Polícia da cidade.  

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.