Menu
em

Caso Ísis: polícia faz buscas em nova área entre Telêmaco e Tibagi

Reprodução Redes Sociais

A Polícia Civil faz buscas em uma nova área para tentar encontrar Ísis Victória Mizerski Ribeiro, que está desaparecida há 26 dias. As operações acontecem em áreas rurais entre o município de Telêmaco Borba e Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná.

Os investigadores fizeram buscas em três áreas diferentes. A primeira em Telêmaco Borba, a segunda em Tibagi e a terceira no limite entre as duas cidades.

A equipe de defesa da adolescente Ísis Vitoria Mizerski Ribeiro, que está desaparecida desde o dia 6 de junho, em Tibagi, anunciou nesta segunda-feira (1º) um ‘Núcleo de Inteligência’ para auxiliar nas investigações. O escritório do Doutor Claudio Dalledone Jr, informou que os profissionais enviados para acompanhar o caso nos Campos Gerais do Paraná não devem interferir nas ações das polícias que atuam nas buscas.

Os representantes da família de Ísis ainda destacaram que uma nova reunião deve ser marcada em breve para alinhar os novos passos das buscas. “Para traçar estratégias complementares de buscas e de investigação, o Secretário de Segurança Pública do Paraná, Hudson Teixeira, deve anunciar, em breve, a nova data em que irá se reunir com a defesa e a família da jovem Ísis”, completou.

Caso Ísis:

Nesta terça-feira (2), o desaparecimento de Ísis completa 26 dias. O vigilante Marcos Vagner de Souza, principal suspeito, segue preso temporariamente. Desde o dia 6 de junho a família da adolescente grávida não recebe notícias.

Recentemente, surgiu um novo suspeito de envolvimento com o caso Ísis. Esse suspeito é um vigilante que residiu por pouco tempo em Tibagi e teria supostamente ajudado Marcos Vagner de Souza, preso desde o início das investigações, a sumir com a jovem.

*Leia a matéria completa no portal Ric.com, parceiro de conteúdo do DCmais.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Deixar uma Resposta

Sair da versão mobile