em

Caminhão que matou famiília em rodovia do PR estava com tacógrafo vencido

Um trágico acidente ocorreu na BR-116, em Curitiba, envolvendo um caminhão e um carro, resultando na morte de quatro pessoas de uma mesma família. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão estava com o disco tacógrafo vencido, o que impossibilitou a verificação da velocidade em que o veículo estava no momento do acidente.

De acordo com a PRF, a Polícia Científica recolheu o tacógrafo vencido e irá elaborar um laudo pericial para auxiliar na compreensão das causas do acidente. Segundo relatos dos policiais, o condutor do caminhão estava trafegando no sentido São Paulo quando invadiu a contramão e colidiu frontalmente com o carro Renault KWID, que seguia em direção a Curitiba. Após a primeira colisão, o caminhão ainda se chocou contra outro veículo do mesmo tipo.

Leia também: Secretária que morreu em acidente em PG será sepultada na tarde da segunda-feira (23)

No automóvel estavam a mãe e dois filhos, além da tia e da avó das crianças. Infelizmente, apenas a mãe sobreviveu ao acidente e foi encaminhada em estado grave para o hospital. As outras duas mulheres e as crianças não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.