Menu
em

Brincadeira com arma de pressão acaba em tragédia no PR; criança morreu

Um trágico incidente chocou a cidade de Guarapuava, no Paraná, no último sábado (4). Um menino de apenas 7 anos perdeu a vida após ser atingido por um tiro de uma espingarda de pressão, disparado por uma adolescente de 13 anos durante uma brincadeira. Segundo informações da Polícia Civil, o disparo teria sido acidental.

O dono da arma, um homem de 45 anos, foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos e posteriormente foi liberado. A polícia aguarda a realização de laudos e perícias que possam ajudar a esclarecer melhor a situação. De acordo com o relato do proprietário da espingarda à Polícia Militar, a adolescente acreditou que a arma estava travada, apontou-a na direção da criança, que estava em cima de um muro, e acabou disparando acidentalmente. O tiro atingiu o tórax do menino, que caiu desacordado. A adolescente também foi ouvida na delegacia e confirmou a versão apresentada.

A Polícia Militar foi acionada após a criança ferida dar entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento, mas infelizmente, apesar dos esforços médicos, o menino não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. A relação de parentesco entre os envolvidos está sendo investigada pelas autoridades policiais.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile