em

Bombeiros suspendem buscas onde celular de Isis emitiu último sinal

Reprodução Redes Sociais

O Corpo de Bombeiros suspendeu as buscas na área de mata onde o celular da adolescente Isis Victoria Mizerski, de 17 anos, emitiu o último sinal. A procura estava concentrada em Telêmaco Borba, em uma região conhecida como Mandaçaia. O local fica a 40 quilômetros do município de Tibagi, nos Campos Gerais, onde a garota vivia com a família.

Isis desapareceu no último dia 6 de junho, em Tibagi, após marcar um encontro com o vigilante Marcos Vagner de Souza, de 35 anos. Ele está preso desde o último dia 17, quando se entregou à polícia. Casado e pai de três filhos, o suspeito vivia um relacionamento extraconjugal com a garota.

“A gente esgotou a região do Mandaçaia, na região de entrada de Telêmaco Borba. Isso que foi esgotado, mas ainda vamos conversar com o delegado e verificar como está o andamento da investigação. Até então, o ponto que ele havia passado, onde existiam os maiores indícios, era nessa região onde finalizamos ontem. Eventualmente as buscas podem continuar, o que encerramos foi nessa localidade”, disse o comandante do Corpo de Bombeiros de Telêmaco Borba, capitão Bruno Fidalgo.

Cães farejadores e drones foram utilizados na procura.

*Leia a matéria completa no portal Banda B, parceiro de conteúdo do DCmais.

.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.