Menu
em

Bandidos chamaram por nome de jovem que foi morto ao se identificar, diz delegado

A Polícia Civil esclareceu no mês de outubro, o homicídio de Guilherme Bueno Galvão, jovem de 17 anos assassinado no dia 21 de março de 2023, quando saia da escola no Ouro Verde, em Ponta Grossa.

Leia também: Jovem de 29 anos é morto a tiros em bairro de PG

https://dcmais.com.br/wp-content/uploads/2023/11/WhatsApp-Video-2023-11-06-at-10.38.45.mp4

No dia dos fatos, diz o delegado de homicídios, Luis Gustavo Timossi, os criminosos teriam chego em um grupo de adolescentes onde estava Guilherme e perguntado pela vítima, que ao se identificar foi brutalmente assassinado com diversos disparos de arma de fogo.

As investigações identificaram que o crime foi praticado por dois indivíduos, pertencentes a uma organização criminosa. Eles teriam assassinado a vítima pois acreditavam que Guilherme estava envolvido com uma organização criminosa rival e, ao assassiná-lo, estes indivíduos esperavam crescer na organização.

Após identificar os autores do crime, foi representada pela prisão preventiva dos investigados, que foi decretada pela Justiça e cumprida ainda em outubro. Agora, ambos são réus pela prática do crime de homicídio qualificado, cujas penas podem chegar até 30 anos de prisão.

O delegado do setor de homicídios Luís Gustavo Timossi apontou que a colaboração da população através do WhatsApp Denúncia do setor de homicídios, no (42) 3219-2770 tem sempre se mostrado fundamental para auxiliar na resolução dos crimes.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile