em

Auxiliar de reflorestamento é morto em ponto de ônibus

Alexandre Dobke Fonseca tinha 24 anos. Foto: reprodução/PCPR.

A Polícia Civil divulgou a identidade do rapaz morto na manhã de segunda-feira (24), em via pública de Arapoti. Alexandre Dobke Fonseca, 24 anos, era auxiliar de reflorestamento, e estava esperando o transporte para ir ao trabalho, quando foi atingido por disparos de arma de fogo.

Leia também: De leite a carrinho de mão: homem é preso com vários objetos furtados em PG

Os policiais militares foram acionados para dar o primeiro atendimento à ocorrência. Na sequência, os investigadores passaram a agir em conjunto para identificar o mais rápido possível o autor do crime.

Local onde alexandre foi morto. Foto: reprodução/PCPR.

Conforme as investigações, um rapaz que passava pelo local teria efetuado os disparos. Vários trabalhos investigativos foram realizados e o autor foi identificado ainda durante a manhã. Na sequência, ações conjuntas entre a Polícia Civil e Militar foram realizadas com o objetivo de prender o criminoso.


Em uma delas, o rapaz foi avisado por parentes da presença da polícia e evadiu-se pelo muro dos fundos da residência em que estava escondido. Os policiais iniciaram a perseguição, porém o criminoso conseguiu embrenhar-se na mata. A polícia investiga a motivação do crime.

A vítima, que era natural da cidade, tinha dois filhos pequenos, com cerca de um ano e seis meses. Ele está sendo sepultado no Cemitério Municipal de Arapoti durante a manhã de terça-feira (25).

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.