Menu
em

Autoridades prendem terceiro suspeito do atentado em Cambé

A Secretaria de Segurança Pública do Estado do Paraná (SESP) confirmou, no final da tarde de ontem (21), a prisão do terceiro suspeito envolvido no atentado à Escola Estadual Helena Kolody em Cambé. A prisão foi realizada em ação conjunto das polícias do Paraná e de Pernambuco, onde o suspeito foi encontrado.

O jovem, de apenas 18 anos, foi preso depois que as investigações avançaram dando conta de seu possível envolvimento no caso. Ele é de Gravatá, no interior de Pernambuco, no nordeste Brasileiro. Ainda não foram divulgadas quais as relações que o jovem nordestino tem com o crime que resultou na morte de um casal de estudantes.

Leia Também

Ainda na última semana outro jovem foi preso em Londrina, também suspeito de envolvimento no atentado, mas o autor negou que esse seria o suspeito que o ajudou na elaboração do plano. Em entrevista, o advogado de defesa, Marcelo Gaya, afirmou que o plano do ataque foi feito em conjunto, mas não deu maiores informações.

Casal foi morto durante o atentado

O atentado realizado na última última segunda-feira (19) deixou duas mortes na Escola Estadual Helena Kolody, em Cambé (Região Metropolitana de Londrina), sendo o casal Luan Augusto, de 16 anos, e Karoline Verri Alves, de 17 anos de idade. Os dois também frequentavam a mesma igreja, de onde eram devotos a bastante tempo.

Autor foi encontrado Morto

O autor dos disparos na escola foi encontrado morto na noite noite da última terça-feira (20) em sua cela na Casa de Custódia em Londrina. A Secretaria de Segurança Pública do Paraná não deu detalhes sobre as causas da morte do criminoso de 21 anos de idade.

Com informações da Folha de Londrina, parceira de conteúdo do DCmais

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile