Menu
em

Atentado com dois mortos em Carambeí não teve motivação esportiva, diz delegado

Na noite do dia 5 de setembro, por volta das 21:30 horas, a Polícia Civil foi chamada para investigar uma tentativa de homicídio ocorrida no ginásio de esportes Art Jan de Geus, em Carambeí. O incidente aconteceu durante um campeonato de futsal que reunia dezenas de pessoas no local.

Leia também: Suspeita de matar ex-companheiro de 24 anos é presa em PG

O delegado Marcondes Alves Ribeiro deu detalhes prévios da investigação. Segundo ele, três indivíduos foram atingidos por disparos de arma de fogo: Jeverson de Souza, de 37 anos, Florisval de Souza, de 36 anos e uma terceira vítima, de 25 anos. Todos foram rapidamente levados ao hospital para receberem atendimento médico. Os irmãos Jeverson e Florisval não resistiram aos ferimentos e faleceram algumas horas depois.

Investigação preliminar

A Polícia Civil, que esteve no local imediatamente após o ocorrido, informou que a motivação do crime não está relacionada ao evento esportivo em si, mas a uma desavença pré-existente entre o atirador e uma das vítimas. As investigações estão em andamento e devem ser concluídas nos próximos dias para esclarecer todos os detalhes do caso e identificar o responsável pelos disparos.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Deixar uma Resposta

Sair da versão mobile