em

Vídeo: Parque Ambiental tem morte por arma de fogo nesta tarde

Morte ocorreu próximo à pista de caminhada

Foto de local do homicídio ocorrido no Parque Ambiental de Ponta Grossa
Morte ocorreu próximo à pista de caminhada, ao lado da Rua Padre João Lux / Foto: José Aldinan

O Corpo de Bombeiros de Ponta Grossa foi acionado por volta das 14 horas desta terça-feira (19) para atender uma ocorrência de urgência, possivelmente um homicídio, no Parque Ambiental. Relatos iniciais dão conta que foram ouvidos disparos de arma de fogo. A reportagem do dcmais está no local.

Informações colhidas junto a populares que estavam por ali dão conta que a vítima estava acompanhada da esposa quando um homem teria passado pelo casal, parado, cumprimentado, se afastado um pouco e retornado atirando. Foram encontrados seis estojos de munição no gramado. Quantos projeteis atingiram a vítima ainda não se sabe.

Populares também disseram que o suspeito de ter cometido a execução estava na garupa de uma moto, que parou assim que o casal foi avistado. O suspeito, conforme testemunhas, desceu da moto e já seguiu em direção à vítima, enquanto a moto se afastava.

Wilton e a esposa, que estava com ele no momento do homicídio

O Samu constatou o óbito e a área foi isolada pela Polícia Militar. A Polícia Cientifica e o Instituto Médico Legal foram acionados. Há familiar da vítima no local, que ainda não foi identificada. Devido ao choque emocional, a esposa do homem morto está sendo atendida por equipes do Samu.

A vítima, Wilton César Silva Pereira, faria 45 anos no próximo dia 28, segundo informações obtidas no local. Ele era natural de Curitiba e tinha passagem pela polícia. Ao lado do corpo tinha uma cesta-básica, fechada. Este ano é o 33º homicídio registrado em Ponta Grossa.

Veja vídeo da vítima exibindo duas pistolas e se dizendo membro do PCC – Primeiro Comando da Capital.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.