Menu
em

‘Amigo’ da família, homem de 55 anos é suspeito de estuprar adolescente de 12

Foto: divulgação/PCPR.

Um homem de 55 anos é suspeito de ter abusado sexualmente de uma menina de 12 anos na cidade de Imbituva. O cidadão foi preso pela Polícia Civil na manhã da segunda-feira (16). Os diversos abusos teriam acontecido em Guaramirim, zona rural da cidade de Guamiranga.

Leia também: Aposta de PG leva R$ 112 mil na Mega Sena; saiba os detalhes

Segundo o delegado Thiago Andrade, “o cidadão preso hoje se aproveitava da confiança depositada pela família da vítima, o que lhe permitia constante contato com a vítima. Assim, por diversas vezes abusou sexualmente da vítima”, relata a autoridade, pois o homem seria ‘amigo’ da família.

“Em sede de interrogatório, ele confessou e disse que foram duas vezes que manteve relação sexual com a criança. Ele dizia para a vítima que, caso contasse para alguém os fatos, iria amarrá-la. O irmão da vítima tomou conhecimento dos fatos e procurou a polícia civil de Imbituva”, acrescenta.

Segundo o delegado, a família da menina está muito abalada, pois o rapaz frequentava a residência deles e estava sempre presente nos momentos de confraternização. A pena para o crime é de 8 a 15 anos, caso condenado. Após as diligências judiciárias, o homem será encaminhado ao sistema prisional, onde fica à disposição da Justiça.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile