Menu
em

Ameaça de massacre em Guamiranga lota pátio de colégio

Foto: Divulgação

Na manhã desta segunda-feira (03/04), a equipe da Delegacia de Polícia Civil de Imbituva, comandada pelo Dr Thiago Andrade, realizou uma reunião com os pais dos alunos da escola Francisco Ramos, localizada em Guamiranga*. Devido à ameaça, os pais de alunos lotaram o pátio do colégio para ouvir o que o delegado tinha a dizer.

Ameaça em escola da região

O motivo da reunião foi para esclarecer aos pais que a Polícia Civil está empenhada e realiza diversas diligências para identificar a pessoa responsável pela criação do perfil com os dizeres “massacre no colégio Francisco Ramos”. O delegado se colocou à disposição da população para a realização de denúncias anônimas e disse que a Polícia Civil está atenta a esses e outros casos ocorridos no colégio.

“Todos os esforços estão sendo realizados para identificar o responsável. Instauramos inquérito policial para apurar os crimes de ameaça e apologia ao crime. Vamos identificar e responsabilizar criminalmente essa pessoa, seja adulto ou adolescente”.

Estiveram presentes na reunião o investigador da Polícia Civil, Alexandre Vieira e o escrivão da Polícia Civil, Marcos Andrade, que integram a equipe da Delegacia de Polícia Civil de Imbituva.

*Correção: o título anteriormente dizia que o colégio fica em Imbituva. Apenas a Polícia Civil de Imbituva deu atendimento, mas o caso é em Guamiranga.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile