Menu
em

Alunas de 9 anos relatam terem sido abusadas por professor no PR

Foto: EBC

Mais um caso de professor afastado por abuso sexual é registrado no Paraná. Dessa vez, o crime aconteceu em uma escola municipal de Campo Largo, região Metropolitana de Curitiba. O professor foi afastado das atividades acadêmicas, após receber denúncias de crianças que, neste caso, eram alunas de 9 anos.

Abuso contra alunas de 9 anos

A Secretaria de Educação de Campo Largo confirmou o afastamento do professor, após boletins de ocorrência terem sido registrados na delegacia da cidade, na última segunda-feira (21). Ainda conforme a Secretaria de Educação, o Conselho Tutelar do município acompanho o caso de perto.

Cerca de sete estudantes do 5º ano relataram terem sido vítimas do professor. As denúncias começaram a ser feitas, após a diretoria da escola desconfiar do educador. Segundo as crianças, o professor as apalpava nas nádegas e nos seios e ainda dava beijos no canto da boca das meninas.

Leia a matéria completa no portal RIC mais, parceiro do DCmais.

Assédio envolvendo professor

Um professor da UEPG, do setor de Economia, foi denunciado por uma aluna por assédio sexual. Ao realizar a denúncia, a estudante anexou áudios e mensagens que mostravam o conteúdo. O trâmite do processo encerrou neste mês de agosto. Já a denúncia foi realizada em agosto do ano passado. A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) divulgou uma nota sobre o caso.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile