Menu
em

Duas crianças são baleadas em atentado em Ponta Grossa

Foto: Divulgação/PMPR.

Equipes das forças de segurança de Ponta Grossa estão em diligências, no final da tarde desta quarta-feira (28), para identificar os autores de atentado ocorrido no Bairro Neves. De acordo com o Corpo de Bombeiros, era por volta das 16h15 quando foram efetuados disparos de arma de fogo na região do Núcleo Costa Rica. O endereço de referência é a Rua Ana Dezone Amaral.

No local, segundo informações preliminares da Polícia Militar, um homem foi encaminhado para o hospital com ferimentos graves, com risco à vida. Outras duas crianças com idade aproximada de três anos foram baleadas, em princípio com ferimentos de menor gravidade.

Uma avaliação inicial apontou que o homem ferido seria pai do suspeito de matar uma mulher grávida, na manhã desta mesma quarta-feira. O crime ocorreu na Vila Coronel Cláudio e a suspeita, neste momento, é que familiares da vítima do feminicídio teriam sido autores desse novo atentado.

Equipes da Guarda Civil Municipal e da Polícia Civil atuam em conjunto na identificação dos suspeitos e esclarecimento dos fatos. A Polícia Civil informou, há poucos minutos, que o suspeito do feminicídio ocorrido pela manhã foi preso e encaminhado à 13ª SDP.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile