em

Advogado de PG foi morto com barbeador, diz delegado

Suspeitos deixam casa de André com carro e pertences da vítima. Foto: reprodução/PCPR.

A 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grosa instaurou inquérito para apurar as circunstâncias da morte de André Urias de Souza. André foi encontrado no dia 6 de julho, já sem vida em sua residência, por familiares que estranharam o fato dele não retornar as ligações.

Leia também: Crown oferece 20 vagas para curso gratuito em Ponta Grossa

A Polícia Civil compareceu ao local do crime e iniciou investigação para apurar as circunstancias da morte. Os policiais constataram que André saiu de sua residência por volta das 2h e retornou uma hora depois, já na companhia de cinco jovens, suspeitos de serem os autores do fato. Cerca de uma hora depois, os jovens deixam a residência levando o carro, um televisor e outros bens da vítima.

A que tudo indica, André convidou os jovens para irem a sua casa e lá, enquanto consumiam bebida alcoólica, foi surpreendido pelos autores que usaram o cabo do barbeador para estrangulá-lo e em seguida o esfaquearam na região do tórax. A Polícia Civil aguarda o laudo pericial para confirmar a causa da morte.

O carro da vítima foi localizado pela Polícia Militar, às margens da rodovia PR-151, no bairro Boa Vista também foi periciado e será entregue a familiares na sequência. As diligências iniciais já foram concluídas, os policiais trabalham agora com as evidências coletadas no local dos fato e no veículo da vítima.A Polícia Civil divulgou um vídeo em que os suspeitos do crime aparecem deixando a residência da vítima.

Quem tiver informações que possam ajudar na identificação dos envolvidos, pode contribuir com a investigação por meio do whatsdenúncia (42) 3219-2780. Sua colaboração será processada em total sigilo.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.