Menu
em

Advogada é morta em atentado no Bairro Contorno, em Ponta Grossa

Veículo que pode ter sido usado pelos criminosos foi incendiado

Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Ponta Grossa investiga mais um homicídio com característica de execução. O crime aconteceu no início da noite de sexta-feira (18), na Rua Dr. Artur João de Maria Ribeiro, e as primeiras informações são de que a vítima é uma advogada.

Eloisa Maria Reis Guimarães, de 37 anos, foi encontrado já sem vida pela Polícia Militar e pelos socorristas, no interior de seu veículo, na região do Bairro Contorno. Dentro do carro, outra mulher, de 26 anos, apresentava ferimentos por arma de fogo.

Informações preliminares apontam que a vítima havia estacionado o carro para o desembarque de uma terceira passageira, quando homens efetuaram vários disparos contra ela. A mulher de 26 anos, que seria sua assistente, foi encaminhada para unidade hospitalar.

Durante a madrugada deste sábado (19), um Fiat Mobi foi encontrado em chamas na Rua Canário Terra, no Bairro Colônia Dona Luiza. Existe a suspeita de que o veículo tenha sido utilizado pelos criminosos no atentado contra a advogada e na fuga.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile