Menu
em

Acusado de triplo homicídio irá a júri popular

Foto: RIC

O Ministério Público do Paraná (MPPR) obteve a pronúncia de homem acusado de triplo homicídio, qualificado por quatro agravantes, em Jacarezinho. O indivíduo é suspeito de matar sua companheira, um recém-nascido e uma enteada de quatro anos, em maio de 2023. O acusado será julgado perante o Tribunal do Júri.

De acordo com MPPR, a companheira foi morta com um golpe de arma branca na região do pescoço, e as duas crianças foram asfixiadas. Os corpos foram descobertos dias após os assassinatos, na residência da mulher. O processo judicial também inclui evidências das câmeras de vigilância das proximidades.

O motivo alegado para o feminicídio contra a companheira foi ciúmes. A enteada teria sido morta por ter testemunhado a morte de sua mãe. Além dos assassinatos, o acusado vendeu bens da mulher, incluindo um celular e um botijão de gás. O acusado confessou o crime para às autoridades policiais e está sob custódia preventiva desde então. Ressalta-se que a decisão de pronúncia ainda é passível de recurso.

Com informações de RIC, parceiro do DCmais

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile