Menu
em

26º BPM confirma identidades dos militares mortos na BR-376

Arquivo/DC

O 26º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Telêmaco Borba, confirmou as identidades dos dois policiais militares que faleceram em um acidente na Rodovia BR-376, durante a manhã da quinta-feira (10). São os soldados Matheus Alex Albach Meira e Luis Fernando de Lima.

Leia também: Prefeitura de PG alerta para prazos de manutenção e limpeza de túmulos

Meira tinha 29 anos e ingressou na corporação em 2022. Atuava mais recentemente no canil do 26º BPM. Já Lima tinha 33 anos e também ingressou na PM em 2022. Ele prestou serviço nos municípios de Telêmaco Borba e Imbituva. Ambos estavam a caminho do trabalho quando o carro que ocupavam capotou, ferindo outros três policiais militares.

“A família miliciana do 26º Batalhão de Polícia Militar, juntamente com o 4º Comando Regional de Polícia Militar, presta esta homenagem e agradece imensamente os serviços prestados pelos Soldados Mattheus Alex Albach Meira e Luis Fernando de Lima, que sempre honraram o militarismo e o nome da Polícia Militar do Paraná. Que suas memórias sejam lembradas com respeito e gratidão por todos aqueles que tiveram o privilégio de conhecê-lo”, disse a repartição militar em nota.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Deixar uma Resposta

Sair da versão mobile