Menu
em

Princesa segue rapaz de azul e some em bairro de PG

Cachorrinha aproveitou distração e fugiu pelo portão sem cadeado

Uma cachorrinha sumiu no último dia 19 e, desde então, está sendo procurada em Ponta Grossa. A cadelinha ainda é filhote, não tem raça definida, mas o nome e a história é digna de conto de fadas: Princesa.

A adoção de Princesa

Princesa tem cerca de sete meses de idade e, como acontece com personagens de narrativas lidas para crianças na hora de dormir, está envolvida em um drama à espera de final feliz.

A cachorrinha foi abandonada há pouco tempo, em uma obra de construção civil. Quis o destino que ela fosse deixada justamente na obra do Condomínio Viva Princesa, no Bairro Uvaranas. O nome do condomínio inspirou o nome da cachorrinha, adotada por Heidir Rodrigues, que trabalha no local.

O rapaz de azul

Rapidamente, Princesa conquistou a todos na obra. Mas, num descuido na tarde do dia 19, o portão ficou sem cadeado. E a cadelinha mostrou habilidade e fugiu do “castelo”. Abriu um fresto no portão e saiu. Após atravessar a rua, ela viu um rapaz vestido de azul. Talvez, achando que fosse seu príncipe encantado, ela seguiu esse homem e não foi mais vista.

“Procuramos por uma semana, todos os dias, na região do Dalcol. Também fomos até a região do Jardim Paraíso e do Campus UEPG Uvaranas. Espalhamos cartazes, publicamos nos grupos de Whatsapp e no Facebook. Até agora, não tivemos notícias”, comenta Thais Leticia Fogaça, que deu nome à cachorrinha, e está ajudando nas buscas.

Informações

Princesa tem pelagem preta, e o peito na cor branca. É uma cachorrinha de porte médio. Desapareceu próximo ao Mercado Costa, em Uvaranas. Quem tiver informações pode entrar em contato com o telefone (42) 99861-3717, e ajudar a trazer a Princesa de volta ao lar.

Leia também:

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile