Menu
em

Mestiço de pinscher com basset some nas ruas de PG

Imagem: Arquivo familiar

A família de Andreia do Rocio Wiechinieski está procurando o cãozinho Tody, de dois anos, há uma semana. O cão está desaparecido desde quarta-feira passada, dia 14 (leia o desfecho da história no final desta reportagem*). Tody é um cachorrinho mestiço, resultado do cruzamento entre as raças pinscher e basset, de pelos castanhos. Ele desapareceu nas imediações dos Jardins Panamá e Londres.

Andreia contou ao Diário dos Campos e portal DCmais que o cão fugiu pelo portão de casa, quando seu filho saiu para trabalhar de manhã. “Ele já fugiu outras vezes e voltou, mas agora não voltou mais. Eu acredito que ele ainda está por perto, deve estar entre duas ou três quadras da minha rua para trás”, comenta a dona, que mora na Rua Ivo José Levandowski, no Jardim Panamá.

Apesar de ter fugido outras vezes, Andreia conta que Tody não tem o costume de sair de casa. Ela detalha que durante o dia o cãozinho costuma ficar no quintal, e à noite, dentro de casa. A família o levou para casa há um ano e dois meses, após ganhá-lo em um grupo de adoção.

*Infelizmente, a história de Tody não teve um final feliz. Andreia informou que o cãozinho foi achado morto no final da tarde dessa quarta-feira (21), horas após a publicação desta reportagem. A equipe do DCmais lamenta o ocorrido.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile