Menu
em

Menina desaparece e família oferece recompensa

Cachorrinha sumiu na noite de terça-feira (7)

Foto: Divulgação

O desaparecimento já dura três dias, o que faz com que Rick Oliveira se pergunte qual terá sido o destino da Menina que, há 15 anos, é companheira inseparável da família. Menina é uma cadelinha de raça indefinida, de porte pequeno e pelagem preta e branca. Já bastante idosa, não costuma ir longe de casa, na Vila Vilela, Bairro Jardim Carvalho, em Ponta Grossa. Para localizá-la, Rick está oferecendo até recompensa em dinheiro. Afinal, Menina é mais que uma cachorrinha.

Menina é parte da família

“Ela é parte da família. A gente ganhou de uma amiga nossa, e minha sobrinha Amanda era pequena na época. A cachorrinha era a grande amiga dela, e por essa razão ganhou o nome de Menina”, recorda Rick. Hoje, sua sobrinha tem 17 anos e está em plena juventude. Já a Menina tem 15 anos e sente o peso da idade. Está surda e enxerga bem pouco.

O desaparecimento

Na noite de 7 de março, uma terça-feira, a cadelinha saiu por volta das 20 horas. Os dias seguintes foram de chuvas intensas na cidade toda, e a família não sabe se ela continua na rua, ou se alguém a recolheu.

A recompensa

Rick está oferecendo recompensa para quem trouxer a Menina de volta para casa. O contato para quem encontrá-la pode ser feito através do telefone (42) 99829-2657.

Leia também:

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile