em

Família pede ajuda para encontrar cachorrinha raptada; veja vídeo

Cachorrinha pertence à Maria Alice, de 6 anos, que está sofrendo. (Foto: Divulgação)

A Mel é uma cachorrinha da raça pug que teria sido raptada de dentro de casa, no Bairro de Uvaranas, no último sábado (8). Os seus tutores estão desesperados em busca do animalzinho que já faz parte da família há cerca de três anos. Informações apontam que o suspeito teria pulado o muro da casa e levou a cachorra nos braços. As imagens foram vistas nas câmeras de segurança da vizinhança.

“Um dos moradores comentou que esse rapaz pediu uma corda para amarrá-la. Ele até questionou onde ela havia sido encontrada e o mesmo disse que achou ela perdida no estacionamento de um mercado. Mas não é verdade, pois o muro da minha casa está com marcas nas paredes”, disse a tutora Bárbara Emanueli Garret.

A família chegou a percorrer algumas vilas do bairro e recebeu a informação de que o mesmo suspeito estaria vendendo a pug por R$ 50. “Nós vimos quem era esse homem e tentamos abordá-lo, mas ele fugiu para o mato”, relatou.

Bárbara contou ainda que vem recebendo ligações anônimas de uma pessoa que alega estar com Mel. “Na ligação essa pessoa me pede R$ 800 em troca dela ou ameaça que irá matá-la”, complementou.

A tutora disse que a cachorrinha pertence à sua filha, Maria Alice, de 6 anos, que está sofrendo com a ausência de Mel. “Ela está com febre e não consegue se alimentar. Pedimos para comer e ela diz que só fará quando a sua cachorrinha voltar para a casa”, lamentou.

Informações

Se você vir a cachorrinha Mel, informações podem ser repassadas para o número (42) 9942-4963

Cachorrinha pertence à Maria Alice, de 6 anos, que está sofrendo. (Foto: Divulgação)

Veja o momento em que a cachorra é raptada

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.