em

Dida foge em noite de open bar e desaparece em PG

Foto: Arquivo pessoal

O desaparecimento de um cão, chamado Dida, no Bairro Uvaranas, em Ponta Grossa, está deixando a família de Grazielle Rodrigues intrigada. Isso porque Dida é um cão muito medroso e, apesar de quase não sair de casa por conta disso, na noite de sábado (20) ele aproveitou um portão aberto e desapareceu. Confira vídeo:

Dida

Dida é um cão de porte médio, raça indefinida. Tem pelagem marrom rajada de cinza, com detalhes brancos nas quatro patas, no peito e atrás da cabeça. Há oito anos ele é o companheiro dos sogros de Grazielle, que residem na Avenida General Carlos Cavalcanti, diante do Colégio Estadual General Osório.

No último dia 20, à noite, estava ocorrendo um evento open bar que contou com muita música e foguetório no Jockey Club, que fica a poucos metros. Uma das hipóteses para o sumiço de Dida é que ele tenha se assustado com o barulho e esteja, até agora, perdido e fugindo de tudo que vê pela frente.

“Ele tem uma ar de coitadinho, mas sempre foi muito bem tratado. Não costuma sair de casa, fica só no quintal. Nunca ficou muito tempo fora”, conta Grazielle. Ela já fez buscas nas redondezas, publicação nas redes sociais, e até localizou cães parecidos. Mas o Dida segue com paradeiro desconhecido.

Quem tiver informações sobre ele, pode entrar em contato pelos telefones (42) 3226-5223 / 9980-84463 (Airton) 9991-3067 (Grazielle)

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.