em

Cido e Bom Bom iniciam incrível jornada por bairros de PG

Animais fugiram de casa no dia 20, passando por diferentes regiões da cidade

Imagem: Reprodução

Uma família que reside entre as vilas Madureira e Catarina Miró, no Bairro Órfãs, em Ponta Grossa está há quase uma semana sem ver seus animais de estimação. Mas há quem diga que os animais estão fazendo um tour por várias regiões da cidade.

A cachorra Bom Bom e seu companheiro Cido fugiram de casa na última quinta-feira (20) e sumiram em Ponta Grossa. Cido é todo preto, tem uma mancha branca no peito e uma pata branca.

Cido

Já a Bom Bom é marrom, tem feições de pitbull e olhos cor de mel um pouco esverdeados.

Raisa, que é tutora dos animais, foi informada que Bom Bom foi vista no final de semana na Rua Aldo Vergani, no Bairro Oficinas – a cerca de 6 km de casa. Segundo as informações repassadas, ela aparentava ser dócil e estava assustada. No entanto, quem a viu não a recolheu. Por isso, a cachorra voltou a sair sem destino pelas ruas da cidade.

Nesta quarta-feira (26), novo relato obtido pelo DCmais foi de que dois animais com essas características foram visto no Centro, na esquina do Colégio Sepam. Será que estão voltando por conta? Ou a ideia é conhecer toda a cidade antes de serem apanhados?

Leia também:

Segundo a família, Bom Bom é mansa e pode ser recolhida, facilitando a busca.

Bom Bom

“Sobre o Cido, vários me mandaram fotos e mensagens, mas pelas fotos não é ele. Ontem (25) até achei que era um doguinho, mas não era ele”, conta Raisa.

A tutora tem estranhado a situação. “Tinha momentos em que o Cido fugia quando estava solto, mas ele andava pelas redondezas e latia para a gente abrir o portão”, lembra.

Informações sobre Cido e Bom Bom podem ser repassadas a Raisa pelo telefone: (42) 99846-8885.

Vídeo recente mostra Cido e Bom Bom em casa, talvez sonhando com a fuga:

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.