em

Cachorrinha lhasa é raptada em bairro de Ponta Grossa

Foto: Divulgação

Adriane Aparecida Fernandes está passando por um momento bem tenso na família. Seu filho de quatro anos não para de chorar, desde que sua cachorrinha lhasa foi raptada. Pelo menos, essa é a principal suspeita do que aconteceu.

Cachorrinha lhasa raptada

Segundo ela, Bela é uma lhasa de cor preta, de um ano de idade, que tem por hábito ficar no quintal de casa. Nessa quinta-feira (22), como de costume, ela alimentou Bela antes de sair para o trabalho. Na hora do almoço, quando o esposo de Adriane voltou para casa, já não encontrou a cachorrinha.

O problema ganhou maiores proporções quando o filho de Adriane, Davi, de quatro anos, percebeu a ausência da cachorrinha. Desde então, ele está inconsolável. Adriane fez publicação no Whatsapp e no Facebook, mas ainda não tem nenhuma pista da cachorrinha. Entrou em contato com o Diário dos Campos e portal DCmais, acreditando que, se alguém a pegou, possa devolver a cachorrinha.

Contato para informações

“Acho que alguém passou, pegou e levou. Porque ela é muito dócil, muito sossegada”, comenta a tutora de Bela. A cachorrinha foi levada de casa no Bairro Boa Vista, que fica perto do Supermercado Tozetto Nova Rússia. Se alguém tiver pistas, pode ligar para (42) 99924-0254.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.