em

Bidu volta pra casa, mas gravata fica para trás

Lhasa foi localizado poucas horas após reportagem no portal DCmais

Foto: Divulgação

O cão da raça lhasa, Bidu, voltou para casa no início da noite dessa sexta-feira (3). O DCmais contou a história do cachorrinho que escapou de casa, vestindo gravata amarela, no dia 1º, pouco depois de voltar do petshop. Ele foi encontrado poucas horas após publicação da reportagem, nessa sexta.

A fuga de Bidu

De acordo com Anderson Santos Geremias, tutor do animal, Bidu nem tinha conseguido ir tão longe assim com a gravata. Na verdade, o adereço pode ter ajudado a evitar que ele se afastasse muito de casa. “Uma mulher tinha fechado ele até achar o dono. Bidu estava a cerca de duas quadras de casa”, contou Anderson à reportagem, que recompensou uma vizinha por ter revelado o paradeiro do fujão.

Bidu voltou para casa sem a gravata amarela. Talvez tenha se dado conta de que a elegância também foi o que o entregou. Se quiser fugir de novo, vai ter que tentar fazer isso sem gravata. Mas Anderson já avisou que não vai ser tão fácil assim. “Hoje mesmo ele ganha mais uma gravata, porque vai pro petshop depois do almoço”.

Leia também:

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.