em

Vinícius da Costa, 20 anos, é executado com dois tiros

Foto: Arquivo Pessoal

Um rapaz de 20 anos de idade foi encontrado morto ontem (30) pela própria mãe no bairro Três Santas, em Piraí do Sul, a 70 quilômetros de Ponta Grossa. A morte de Vinícius da Costa tem características de execução.

De acordo com as autoridades, o corpo do jovem tinha duas perfurações causadas por arma de fogo. Um no ombro direito e outro na testa. A perícia ainda localizou outros dois projéteis. Esses dois disparos atingiram a cabeceira da cama, onde ele foi achado morto.

A suspeita é que Vinícius da Costa tenha morrido na virada de domingo para segunda-feira. No entanto, a mãe do rapaz só encontrou o corpo pela manhã quando se encaminhou até a residência do filho.

Testemunhas informaram às autoridades que o jovem tinha dado uma festa em casa durante todo o domingo. No local foram encontradas notas de dinheiro e pequena quantidade de maconha.

A primeira suspeita é de que três pessoas tenham participado do crime. A execução aconteceu depois da festa. O trio teria invadido a residência e matado o rapaz.

Vinícius da Costa era natural de Piraí do Sul e trabalhava como auxiliar de produção. O rapaz não deixa filhos. O corpo foi sepultado na manhã de hoje (31) no Cemitério Municipal.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.