em

Vídeo: ex-namorado tenta sequestrar jovem no Paraná; veja depoimento

Imagem: Reprodução

Uma jovem sofreu tentativa de sequestro na cidade de Ibiporã, no norte do Paraná. Imagens de câmeras de segurança, divulgadas nas redes sociais pela própria vítima, mostram a ação. Segundo ela, o homem que aparece cometendo o crime é seu ex-namorado.

Conforme a Polícia Militar, o crime aconteceu na terça (25) e ganhou grande repercussão depois da jovem, de 24 anos, tornar público o caso por meio de publicação nas redes sociais.

“Eu pensei muito antes de postar isso, mas é tão injusto que eu perca minha liberdade e minha paz, assim como a minha família, e ele perca só uma hora da vida em uma futura audiência criminal e tudo continue sendo igual pra ele”, iniciou a jovem.

“Eu estava em casa trabalhando e, por volta das 18h40, uma vizinha bateu na porta e disse que tinha uma encomenda na portaria, mas meu interfone estava com algum problema e o entregador não conseguiu ligar. Achei que minha mãe tivesse comprado algo, até porque voltei de viagem no dia anterior, então desci. Avistei uma caixa em frente ao portão e pensei que tinha demorado tanto que o entregador deixou ali e foi embora, estranhei que era um ventilador, mas fui para pegar a caixa. Nesse momento, ele estava escondido atrás do muro, eu imediatamente retornei e tentei fechar o portão, foi então que ele já veio para cima de mim”, relatou.

Imagens de uma câmera de segurança captaram o momento em que o rapaz segura a vítima pelo braço e tenta colocá-la no carro à força. A jovem se debate, segura em uma árvore e chega a ser erguida do chão pelo autor. Veja abaixo!

A jovem relatou que dentro do carro havia uma faca. “Achei que levaria uma facada e [que] aquele era meu fim. Continuei gritando e me debatendo, até que, por milagre divino, uma vizinha começou a gritar do apartamento e minha mãe, [que] estava em uma casa ao lado, ouviu e veio socorrer. Só quando chegou perto do carro percebeu que era eu e foi para cima dele. Eu consegui sair do carro e eles entraram em vias de fato, ele retornou para dentro do condomínio, até que desistiu e saiu”, contou.

O rapaz fugiu antes da chegada da Polícia Militar. De acordo com relatos às autoridades, os dois namoraram por aproximadamente um ano e terminaram o relacionamento há um mês.

“Eu temia pela minha vida e da minha mãe, só queria que ela entrasse e estivesse em segurança. Estou toda machucada, com arranhões pelo corpo, roxos, escoriações, cortes, dores, mas o pior é ver a minha família com medo, queriam que eu largasse tudo, saísse do meu emprego e fosse para outro país, mas é tanta crueldade e tão injusto eu ter que abandonar a minha vida por causa dele”, concluiu.

A jovem recebeu medida protetiva contra o agressor. A Polícia Civil investiga o caso e espera apresentação do suspeito.

Veja mais imagens e o relato da vítima na íntegra:

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.